Santiago Sul: Boavista regressa às vitórias e mantém-se destacado na liderança do campeonato

O Boavista da Praia regressou ontem, dia 18, às vitórias após triunfo de 1-0 sobre os Unidos do Norte e mantém-se firme e destacado na liderança do campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 35 pontos.

Depois de dois empates seguidos, o avançado Djon marcou aos 84 minutos o golo da vitória da equipa axadrezada, no jogo que fechou a 13ª jornada do campeonato.

O guarda-redes Kelvi, do Boavista, continua sem sofrer golos e já são 1.170 minutos com a sua baliza inviolável.

Os Unidos do Norte, após esta derrota permanecem com oito pontos e juntam-se ao Desportivo da Praia (seis pontos) na zona de despromoção.

Na primeira partida da tarde Bairro e Vitória empataram a um golo, resultado que deixa o Sporting da Praia isolado na segunda posição da tabela classificativa, com 26 pontos.

Os vitorianos ficam na terceira posição com 24 pontos, enquanto que os canarinhos caem para quinto lugar com 21 pontos.

Resultados e jogos da 13ª jornada:

Quinta-feira, 15:  Sporting 6 Fiorentina 0

Sexta-feira, 16: Desportivo 0 Académica 0

Sábado, 17: Relâmpago 2 São Filipe 1 e Travadores 0 Celtic 1

Domingo, 18: Bairro 1 Vitória 1 e Unidos do Norte 0 Boavista 1.

Na classificação, Boavista lidera com 35 pontos, seguida do Sporting da Praia (26 pontos), Vitória ( 24 pontos), Celtic (22 pontos), Bairro (21 pontos), Académica (20 pontos – menos um jogo), São Filipe (17 pontos) Travadores (16 pontos), Fiorentina (11 pontos – menos um jogo), Relâmpago (10 pontos) Unidos do Norte (oito pontos) e Desportivo ( seis pontos).

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest