São Vicente: Equipas Mindelense e Derby partem para a 4.ª jornada coladas na liderança do campeonato

As equipas do Mindelense e do Derby vão entrar, no próximo fim-de-semana, na 4.ª jornada do Soncent Superliga lado a lado na liderança da prova, com os mesmos nove pontos em três jogos, fruto de três vitórias cada.

Ambas estão seguidas de perto pela Académica do Mindelo, sete pontos, e pelo Batuque, seis pontos.
Curiosamente, Mindelense e Derby jogam no domingo, 28, com os encarnados a receberem o Salamansa, último da tabela classificativa e ainda sem pontuar, ao passo que os azuis e brancos defrontam o Batuque, quarto com seis pontos.

A 4.ª jornada, no entanto, é inaugurada no sábado, 27, com os jogos Castilho – Falcões do Norte e Académica do Mindelo – Amarante.

Quadro completo dos jogos da 4.ª jornada do Soncet Superliga:

Castilho – Falcões do Norte (14:00) e Académica do Mindelo – Amarante (16:00), no sábado, 27, e Mindelense – Salamansa (14:00) e Batuque – Derby (16:00), no domingo, 28.

Na classificação, disputadas as primeiras três jornadas do campeonato da 1.ª divisão, Mindelense e Derby, ambas com nove pontos na liderança, seguidas de Académica do Mindelo (sete pontos), Batuque (seis pontos), Amarante (cinco pontos), Falcões do Norte (um ponto) e Castilho e Salamansa, ainda sem pontuar na prova.

Em relação ao campeonato da 2.ª divisão, agora designado Mindel League, a 4.ª jornada engloba os seguintes jogos:

Farense – São Pedro (10:00) e Uni-Mindelo – Corinthians (12:00), no sábado, 27, e Calhau – Ponta de Pom (10:00) e Ribeira Bote – Estoril (12:00), no domingo, 28.

A tabela classificativa é liderada pela equipa da Uni-Mindelo, com nove pontos, seguida de São Pedro (seis pontos), Farense, Ribeira Bote, Ponta de Pom e Estoril, todas com quatro pontos, Corinthians com três pontos e, no último lugar, Calhau, que ainda não pontuou.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest