São Vicente: Na frente nada de novo Mindelense e Derby colados a quatro jornadas do fim

Mindelense e Derby triunfaram nos respectivos jogos da 10.ª jornada do Soncent Superliga e mantém-se lado a lado na liderança da prova com os mesmos 26 pontos, mas com melhor diferença de golos favorável aos encarnados.

Com efeito, a quatro jornadas do fim do campeonato, o Mindelense derrotou os Falcões do Norte por 3-0, com golos de Bis, Vinha e Ailton, ao passo que o Derby levou a melhor ante o Amarante por 2-1, com golos de Camará e Rodrigo, para os azuis e brancos, e de Camará, na própria baliza, para o Amarante.

Nos outros jogos da 10.ª jornada, disputados no último fim-de-semana, o Batuque derrotou o Castilho por 2-1, depois de estar a perder ao intervalo, com golos de Elton e Kleidir, e de Marlon, para o Castilho, e a Académica do Mindelo venceu Salamansa por 3-0, golos apontados por Carr e Bruno, este último que bisou.

Quadros dos resultados dos jogos da 10.ª jornada do Soncent Superliga:

Derby 2 Amarante 1, Castilho 1 Batuque 2, Académica 3 Salamansa 0 e Mindelense 3 Falcões do Norte 0.

Na classificação, disputadas dez das 14 jornadas do campeonato, Mindelense e Derby lideram, ambos com 26 pontos, seguidos da Académica (17), Amarante (13), Batuque (11) Salamansa (nove), Falcões do Norte (seis) e Castilho (três pontos).

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest