FCF reúne-se sábado em reunião técnica para o lançamento do campeonato de Cabo Verde

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) realiza no sábado, 20, uma reunião técnica na sua sede na Cidade da Praia para o lançamento do Campeonato de Cabo Verde, sénior masculino, época 2023/2024.

A reunião técnica, de acordo com a FCF, vai ainda ser aproveitada para a definição da região desportiva a acolher a final do campeonato de Cabo Verde.

A ocasião vai ainda ser aproveitada para a eleição do estádio e a respectiva região desportiva a receber a “Final-Four” da Taça de Cabo Verde da presente temporada, cuja eliminatória começa a ser disputada este fim de semana.

Com arranque previsto para 27 do corrente, o Campeonato Nacional de Futebol de Cabo Verde vai ser disputado pelas 11 equipas campeãs regionais em cada uma das regiões desportivas, mais o Palmeira do Sal, na qualidade de detentor do título.

As equipas estão divididas em três grupos de quatro cada, que jogam no sistema de todos contra todos, pelo que os vencedores de cada uma das poules mais o melhor segundo classificado apuram-se para as meias-finais.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest