Futebol: Efsod lidera de forma isolada o regional de sub-19

A equipa da Efsod assumiu este fim-de-semana a liderança isolada do campeonato regional de Santiago Sul, no escalão sub-19, após vencer a Bola pa Frente por 1-0, em jogo a contar para a quinta jornada da prova.

A formação do bairro da Várzea [Efsod] passa a contar com 15 pontos, mais três que a Epif (12 pontos), que nesta ronda ficou isenta.

Nos outros jogos da ronda, os Garridos venceram os Atletas de Cristo por 4-2, enquanto que Prédio derrotou o Relâmpago (2-1).

Resultados dos jogos da quinta jornada:

Sábado, 01: Garridos 4 – Atletas de Cristo 2 e Bola pa Frente 0 – Efsod 1

Domingo, 02: Prédio 2 – Relâmpago 1

Na classificação, Efsod lidera com 15 pontos, seguida pela Epif (12 pontos), Bola pa Frente (nove pontos), Relâmpago (seis pontos), Prédio (cinco pontos) e Atletas de Cristo (quatro pontos) e Garridos (um ponto).

A prova, conta com a participação de sete equipas e é disputada no sistema de todos contra todos, a uma volta, e as quatro melhores classificadas disputam as meias-finais.

De notar que a Epif, na qualidade de campeão nacional, vai representar a região desportiva de Santiago Sul no campeonato de Cabo Verde do referido escalão.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest