Habitantes reclamam intervenções na estrada de acesso à Ribeira dos Bodes no Porto Novo

A situação da estrada de acesso à Ribeira dos Bodes, no interior do município do Porto Novo, em Santo Antão, está a preocupar os moradores, que voltaram hoje, 01, a pedir intervenções nesta via de acesso. Os habitantes da Ribeira dos Bodes informaram que esta estrada, em alguns sítios, já clama por uma intervenção para facilitar a circulação de viaturas nesta via carroçável e para a segurança das pessoas, que têm vindo a alertar para o estado desta via.

O representante desta comunidade, Henrique da Luz, reconheceu que, de facto, a estrada de acesso à Ribeira dos Bodes precisa ser melhorada “em algumas partes”, mas sugeriu que as obras sejam feitas depois do período de chuvas, já que sempre que chova, a via, que é de terra batida, fique cortada.

“A estrada já precisa de intervenções mas seria prudente que as mesmas fossem feitas depois das chuvas, já sempre que chova a estrada fique cortada”, notou Henrique da Luz.

O Governo anunciou, recentemente, que as estradas de acesso a Dominguinhas, Ribeira Fria e Ribeira dos Bodes são as vias já identificadas para receber obras de requalificação “nos próximos anos”.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest