Jovane Cabral acredita que Sporting vai chegar ao título

O avançado Jovane Cabral disse hoje que o percurso do Sporting na I Liga portuguesa de futebol “tem tudo para dar certo”.

O internacional cabo-verdiano confia na possibilidade de os ‘leões’ se sagrarem campeões esta temporada, sob o comando de Ruben Amorim.

“O mister Ruben [Amorim] consegue manter a equipa unida e tem demonstrado isso nos jogos e este ano acho que tem tudo para dar certo”, afirmou o jogador, em declarações à Lusa, na cidade da Praia.

O avançado, que alinha no Olympiacos por empréstimo do Sporting, integra os convocados dos ‘Tubarões Azuis’ para os jogos do torneio FIFA Séries, um projeto-piloto para dar oportunidade às seleções menos cotadas de diferentes confederações de realizar jogos particulares entre si, num único país.

O cabo-verdiano também destacou Viktor Gyökeres, um “bom avançado” que está a “ajudar” os ‘leões’ a conseguirem os seus objetivos.

Jovane Cabral rumou em janeiro ao Olympiacos, depois de atuar nos italianos da Salernitana na primeira metade da época.

Após a 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, o Sporting segue na liderança, com 65 pontos, e menos um jogo do que o segundo classificado, o Benfica, que tem 64 pontos.

Lusa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest