CAN 2023: PR vai apoiar Tubarões Azuis nos Quartos-de-final em Abidjan

O próximo jogo da seleção de Cabo Verde acontece no dia 03 de fevereiro.

O Presidente da República, José Maria Neves, vai viajar na sexta-feira, 02, à Abidjan, Costa do Marfim, para assistir o próximo jogo da Seleção Nacional nos quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações (CAN), a ser disputado no sábado, 03. A informação foi divulgada hoje, 30, num comunicado de imprensa da Presidência da República.

“O Chefe de Estado, que, pelo momento de luto, se viu impedido de se deslocar a Abidjan no último domingo para assistir e apoiar o combinado nacional nos Oitavos de Final, frente à Mauritânia, vai poder, agora, cumprir o propósito de estar com os nossos Tubarões Azuis neste momento crucial, levando consigo toda energia da Nação Cabo-verdiana”, lê-se num post.

Segundo a mesma fonte, José Maria Neves regozija-se com a união e o carinho que os cabo-verdianos, no país e na diáspora, têm demonstrado em torno das seleções nacionais dessas disputas em altas competições africanas e insta a todos a continuarem com a mesma onda positiva.

Os Tubarões Azuis vão jogar com o Marrocos ou a África do Sul que jogam hoje, 30, em busca de um lugar nos quartos-de-final.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest