Gil Semedo “ansioso” para concerto no Coliseu dos Recreios de Lisboa e prespetiva uma “grande festa”

O artista cabo-verdiano Gil Semedo, que sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, na sexta-feira, 19, com o “Caboswing Tour”, diz-se “ansioso” com o concerto e perspetiva uma “grande festa” ao lado de vários convidados.

A brasileira Adriana Lua, os cabo-verdianos Beto Dias, Grace Évora, Lura, Philip Monteiro, Tó Semedo e Zé Espanhol são os convidados do artista no concerto que acontece depois do tour “Gil Semedo – 30 anos de carreira”, que o levou a vários países e esgotou o Coliseu dos Recreios, há um ano.

“Estou muito ansioso com o concerto no Coliseu, porque no ano passado foi esgotado e este ano estou a sentir que todas as pessoas querem ir viver connosco essa alegria e essa emoção, por isso espero que o dia 19 possa ser uma grande festa”, disse Gil Semedo, em declarações à Inforpress, em Lisboa, numa antevisão do concerto.

Gil Semedo e os convidados vão brindar o público com os clássicos dos álbuns como “Bodona”, “Nôs Líder” ou “Dedicaçon”.

Na sua agenda e depois ter actuado no dia 30 de Março, em Paris, no evento “Miss CV”, e no dia 12 de Abril na festa de Salvador do Mundo, ilha de Santiago, Gil Semedo tem depois do Coliseu dos Recreios actuações na festa de 01 de Maio, em São Filipe, na ilha do Fogo, e no São João, em Junho, no Porto Novo, Santo Antão.

“Este ano estou com o ‘Caboswing Tour’, que é o meu próprio estilo que criei ‘caboswing’, em que quero visitar vários países e o Coliseu dos Recreios de Lisboa é um pontapé de saída para grandes festas esta ano, sem esquecer Cabo Verde”, indicou.

Em 2023, a 17 de Março, no mesmo palco do Coliseu dos Recreios, Gil Semedo celebrou 30 anos de carreira, “Gil Semedo – 30 anos de Carreira”, também com vários convidados, nomeadamente Dino d’Santiago, Djodje, Nelson Freitas e Gil & The Perfects (Dina Medina, Vado, Pato).

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest