Paul: Eleito municipal do PAICV denuncia situação caótica do gabinete técnico da autarquia

O eleito municipal do PAICV, Airton Dias denunciou ontem, dia 3, a situação de degradação em que se encontra o edifício do gabinete técnico do município paulense que, conforme disse, coloca em perigo a integridade física dos funcionários.

Em declarações à Inforpress, Airton Dias frisou que a situação arrasta-se há anos e, cada vez fica mais “caótica”.
Ali, conforme a mesma fonte, trabalham dez funcionários que todos os dias lidam com o “medo” de irem trabalhar e não regressarem a casa porque as paredes, o tecto e todo o edifico está em “perigo iminente” de desabar.

“Nestes dias, em que chove no concelho, o local está uma lamaceira e hoje os funcionários não foram trabalhar porque não têm condições no local”, disse.

O eleito da bancada municipal do PAICV salientou ainda que a situação deste edifício é “apenas” um exemplo do que está a acontecer por todo o município.

Airton Dias acusa a edilidade de não conseguir dar resposta e de se mostrar “desgastado e sem alternativas”, insistindo em justificar tudo como consequências da pandemia da covid-19, da seca e, agora, da guerra na Ucrânia.

“Às vezes até parece que estes flagelos só afectam o nosso Paul, porque por todo o País temos visto obras a decorrer, entrega de habitações, construções e remodelação de estádios municipais e lançamento de obras estruturantes”, mostrou.

A Inforpress tentou, várias vezes, contactar via telefone o presidente da Câmara Municipal do Paul, António Aleixo Martins, mas todas foram infrutíferas.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest