São Nicolau: Autarquia do Tarrafal entrega 20 lâmpadas LED  à  Electra para  reforçar iluminação pública no município

A Câmara Municipal do Tarrafal, em parceria com a empresa Semedo e Brito, fez a entrega de vinte lâmpadas LED à Electra para o reforço da iluminação pública no município.

Em declarações à Inforpress, o presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, José Freitas, afirmou que a autarquia tinha vindo a receber várias reclamações de munícipes sobre a iluminação pública.

Neste sentido, a autarquia junto da empresa Semedo e Brito conseguiu angariar as lâmpadas que foram doadas à Electra, para reforçar a iluminação pública no município.

Segundo o edil, o processo de instalação das lâmpadas já se iniciou e serão contempladas as localidades de Fragata, Cacimba, Marel Pintado e Alto Saco.

“O nosso objectivo é também junto da Electra ver se é possível trocar todas as lâmpadas na cidade por lâmpadas LED, que para além de serem melhores no consumo de energia dão outro brilho”, acrescentou.

José Freitas sublinha ainda que regularmente a autarquia reúne-se com a direção da Electra na ilha de forma a trabalharem sempre em conjunto para melhorar aspectos que possam surgir.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest