São Vicente: Ministro do Turismo inaugura Luna Boutique Hotel Morna Concept

O ministro do Turismo e Transportes, Carlos Santos, inaugura, este sábado, 17, em São Vicente, um novo empreendimento turístico denominado Luna Boutique Hotel Morna Concept, com 16 quartos, financiado em 100 mil contos.

Em declarações à Inforpress, a gestora do empreendimento, Elisa Oliveira, explicou que o Luna Boutique Hotel Morna Concept é um investimento 100 por cento (%) nacional e nasceu a partir da remodelação de um edifício de dois pisos em que foram construídos mais dois andares.

“Tem uma suíte presidencial, 12 quartos duplos e três quartos twins. Dispomos também de restaurante, uma piscina e uma esplanada com vista para o Monte Cara, com capacidade para 60 pessoas. Para melhor conforto e relaxamento dos nossos clientes, hotel tem um spa e estrutura para a realização de eventos”, esclareceu.

Segundo a mesma fonte, a nova unidade hoteleira situada a dois minutos da praia da Laginha, será sustentada numa arquitectura de tecnologia ecológica que contempla a eficiência energética e o aproveitamento de energias renováveis como forma de beneficiar o edifício de todos os recursos naturais possíveis.

Prevê-se a criação de 11 postos de trabalho quando estiver em funcionamento.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest