Praia: Homem encontrado sem vida nas matas perto da Uni-CV

Um individuo do sexo masculino foi encontrado morto esta manhã numa das matas existentes nas proximidades da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), estando já a Polícia Judiciária e a Polícia Nacional a par da ocorrência.

Segundo testemunhas oculares, trata-se de um jovem na casa dos 20 anos que responde por Nando, outrora residente na localidade de João Varela, em São Martinho Pequeno, mas que nos últimos tempos estava a habitar no bairro de barracas edificado nas proximidades da universidade pública.

Um dos vizinhos, que estavam a lamentar o sucedido juntamente com os muitos moradores da localidade, disse à Inforpress que a vítima foi encontrada já cadáver por um pastor no seu labor diário, e que, supostamente, terá posto termo à própria vida.

Ainda segundo a mesma fonte a vítima vinha mostrando “algum sinal de tristeza e isolamento” nos últimos dias.

Tendo em conta que este acontecimento se verificar numa mata à berma da estrada principal, que liga cidade da Praia/Uni-CV/Cidade Velha, o caso despertou a curiosidade de muitos populares, pelo que se verifica um aparato do corpo policial, que limitou o acesso do público ao local, enquanto se aguarda pelas autoridades sanitárias e judiciais.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest