Sal: Sobrinha suspeita de matar a própria tia com golpe de arma branca no peito

Uma jovem de 19 anos é suspeita de ter matado a própria tia com um golpe de arma branca, na tarde de segunda-feira, 22, na zona de Norte São Paulo, cidade de Santa Maria, ilha do Sal.

A ocorrência familiar, entre sobrinha e tia, aconteceu no passado dia 22, por volta das 14:00, aproximadamente, hora em que a Polícia Nacional (PN), foi acionada.

Segundo fonte policial, em declarações à Inforpress, chegados no local, a vítima já tinha sido encaminhada para o hospital.

Não se sabendo ainda as razões desta agressão, estando o caso em investigação, já que tudo teria acontecido entre as quatro paredes da casa, a mesma fonte contou, entretanto, que a agressora teria dito que foi a tia, de 31 anos, quem a agrediu primeiro.

A jovem foi detida e entregue ao tribunal, que entendeu soltá-la, por a vítima, hospitalizada, encontrar-se estável na altura.

Porém, esta quinta-feira, 25, chegou a informação de que Lenisa Santos faleceu por volta das 17:00 no Hospital Ramiro Figueira, tendo a agressora, Estefânia Lima, sido logo detida pela polícia, depois da notícia, devendo ser entregue, novamente ao poder judicial, ainda na manhã de hoje.

A Inforpress tentou contactar os serviços de saúde para saber a causa da morte, mas sem sucesso.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us