Unitel T+ e app Nha Taxi representam Cabo Verde na primeira edição dos Innovation Awards em Angola

O evento acontece no âmbito da 3.ª edição da Angola Innovation Summit (AiS) que este ano decorre apenas no formato online.

A empresa de telecomunicações Unitel T+ e a app cabo-verdiana Nha Taxi estão nomeadas em algumas das seis categorias dos Innovation Awards em Angola, um evento “para distinguir as melhores organizações públicas e privadas, startups e projectos a operar nos PALOP, que utilizam a tecnologia e a inovação para transformar, impactar e modernizar o sector em operam, ligando o mercado ao futuro”, lê-se no comunicado de imprensa sobre a AiS.

A Unitel T+ que está nomeada em duas das seis categorias (Corporate Innovation, Inclusão Financeira, Startups, Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação, Apps e Especial), nomeadamente, na categoria Corporate Innovation, com o projeto Casa + TV, e na categoria Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação, com o projeto Unitel Creative Camp (em parceria com a incubadora BIC).

Já o aplicativo cabo-verdiano Nha Taxi, da start-up Smart Solutions, surge nomeado na categoria Apps.

As votações públicas para cada uma das seis categorias já encerraram e os resultados vão ser anunciados a 29 de julho.

O evento Innovation Awards acontece no âmbito da 3.ª edição da Angola Innovation Summit (AiS) que arranca hoje, dia 25, e vai até o dia 29 de julho. Segundo nota de imprensa, o certame decorre online e “são esperados 10 painéis, mais de 25 sessões e mais de 40 oradores que durante estes 5 dias irão partilhar e inspirar sem fronteiras a partir de 3 palcos virtuais”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us