
- PUB
A seleção cabo-verdiana de boxe sénior masculina prepara-se para representar o País no Campeonato de África, a disputar-se de 12 a 25 do mês em curso, em Yaoundé (Camarões), com “olhos no pódio”.

A prova máxima da modalidade a nível do continente vai contar com o concurso de pugilistas em representação de mais de 30 países.
Os dirigentes da Federação Cabo-verdiana de Boxe (FCB) consideram que a seleção está “bem composta, forte e confiante”, e promete mais uma vez “manter o orgulho cabo-verdiano no pódio com as medalhas mais brilhantes ao peito”.
“Depois das duas últimas grandes participações nos campeonatos da Zona II, Serra Leoa’2022 e Dakar’2023, a selecção cabo-verdiana de boxe prepara-se para mais uma participação ao mais alto nível do continente africano”, revelou o vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Boxe, Paulo Varela.
A seleção de Cabo Verde vai aos Camarões sob a direção técnica do professor Adilson Varela e coordenação nacional da Federação Cabo-verdiana de Boxe (FCBB), mediante o patrocínio do Estado de Cabo Verde, através do Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ).
Inforpress

Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv



