Batchart abre primeiro baile popular no antigo estádio municipal do Porto Novo

O ‘rapper’ Batchart abre hoje, 23, o primeiro baile popular no antigo estádio municipal agendado no quadro das festividades de São João Baptista no município do Porto Novo, em Santo Antão.

Conforme o cartaz do evento a que a Inforpress teve acesso, neste primeiro baile popular, além de Batchart vão atuar ainda o grupo Eclip e Rodji, Dynamo, Cordas de Sol, Ceuzany e Anísio.

Esta sexta-feira, 24, dia do santo padroeiro, o segundo baile das festas conta com as actuações da banda Young Talent, dos Tubarões, Kino Cabral, Buguim Martins e da Josslyn Medina.

Várias artistas de renome marcaram já presença nas festas de São João no Porto Novo, sendo de destacar o evento morna fest, que contou com a participação de Diva Barros, Totinho, Bertênia Almeida, Dany Lobo, Djila, Arlindo Rodrigues e Djony Ferreira.

Nhu Santos, Ilídio da Luz e Tuna Pinto, todos do Porto Novo, já passaram também pelo palco da aldeia cultural, onde se concentra grande parte das atividades culturais enquadradas nas festividades de São João.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest