De regresso à kizomba, Djodje promete “muita música nova e concertos para 2023”

Depois de vários pedidos de fãs, o artista voltou a gravar um single dentro do género kizomba. O tema está enquadrado na Katxupa Season que arrancou este verão e em 5 dias já soma mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Djodje lançou no passado dia 18 de novembro um novo tema que marca o regresso do artista à kizomba, ‘uma resposta’ aos pedidos dos fãs, segunda explica em comunicado.

Previsto para o dia 19 de novembro, o tema Avé foi lançado um dia antes a pedido dos fãs que interagiram numa dinâmica online levado a cabo pelo Djodje e pelo humorista cabo-verdiano Oracy Cruz.

Nesse dia, uma empresa local preparou uma surpresa para o artista montando um ecrã gigante para a transmissão do vídeo na cidade da Praia, onde um grupo de fãs assistiu ao lançamento em primeira mão.

A música enquadra-se na Katxupa Season uma temporada de lançamentos de várias músicas e projetos que arrancou em agosto deste ano e não tem uma data limite para terminar, segundo Djodje em declarações ao Balai.

O videoclipe do tema que foi filmado em Lisboa, contou com a participação de Tayrine Veiga, primeira-dama e Miss Simpatia no Concurso Miss Cabo Verde Internacional, que aconteceu em setembro, e foi realizado pelo ‘nigeriano Sesan que é um realizador consagrado internacionalmente’, explica.

“Foi uma experiência muito agradável. A forma de trabalhar é um bocadinho diferente dos outros realizadores com os quais estou habituado a trabalhar e aprendi muito durante os dias da gravação do vídeo”.

Num curto espaço de tempo, vários artistas da Broda Music lançaram trabalhos novos, só em novembro foram três. Djodje avança que “antes do fim do ano haverá mais novidades e lançamentos. “Fiquem atentos”.

O artista vai atuar a 3 de dezembro, em Rotterdam, na Holanda, no âmbito do show Kriol Kings com o Nelson Freitas e as expectativas são elevadas. “ (…) vamos estar numa das maiores salas de espetáculos da Holanda (…) que já está com uma lotação muito boa (mais de 3 mil pessoas). Estamos ansiosos e com vontade para que o dia chegue para que possamos estar com o público da Holanda”.

Para 2023, Djodje promete “acima de tudo muita música nova”. “Podem esperar um Djodje mais ativo, concertos e muitas novidades não só a nível nacional, mas a nível internacional”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda

Pode gostar também

Follow Us

Deixe um comentário