
Sexta-feira, 9 de Junho, 2023
A cantora e compositora santiaguense Elida Almeida apresenta pela primeira vez na Praia, dia 12 de maio, e no Mindelo, dia 13, o trabalho “Di Lonji”, o quarto álbum de estúdio lançado em finais de janeiro.
Os shows que estavam programados para abril foram reagendados para maio por motivos logísticos. A cantora já apresentou o álbum em Santo Antão, bem como em Portugal e França.
“Di Lonji” é composto por 14 faixas que abordam o caminho difícil que a artista percorreu durante os oito anos de carreira musical, mas fala também da sua infância, as suas relações e os momentos mais marcantes de sua vida.
Em entrevista ao Balai, Elida revelou que o álbum tal como os outros trabalhos da sua autoria retratam a vida, em torno de ritmos que aprecia e adotou desde o início da sua carreira como Tabanka, Funaná e Batuku.
Depois do show no Warehouse, onde vai contar com a presença de Hélio Batalha, Sónia Sousa e Indira, a próxima paragem de Elida será a ilha de São Vicente, no dia 13 de maio, num concerto onde as mulheres vão estar em destaque, com convidadas como Fattú Djakitté, Ceuzany, Jenifer Solidade e Elly Paris.
Os preços dos bilhetes que já estão à venda variam entre os 1200 e os 1500 escudos.
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv