Gala da X edição dos CVMA tem novo palco

O evento que estava previsto para acontecer na Assembleia Nacional teve uma mudança de local devido a tomada de posse do novo Presidente da República que acontece três dias depois.

Devido à cerimónia de tomada de posse do novo Presidente da República que tem lugar no dia 9 de novembro na Assembleia Nacional, a gala da décima edição dos CVMA foi transferida para o largo do Memorial Amílcar Cabral, ao lado da Biblioteca Nacional. A informação foi avançada pela organização num comunicado. “Fomos obrigados a encontrar uma solução para a mudança de local”.

“Sem nenhum espaço propício que permita a concretização da Gala, nos moldes idealizados, foi decidido a montagem de uma estrutura de base e capaz de proporcionar o glamour desejado para o evento. Neste sentido, informamos que a Gala será realizada no largo do Memorial Amílcar Cabral”, diz o comunicado.

Tito Paris, Cee Jay Cena e Cuca Roseta são os convidados especiais da gala dos Cabo Verde Music Awards, sendo que um leque de artistas nacionais já confirmaram presença no evento que acontece no dia 06 de novembro.

Os bilhetes para a gala já se encontram à venda na app PassiD e custam 2000 escudos. Já os ingressos para a After Party custam 1000 escudos.

Em prol de uma gala segura, a organização explica que será exigido a apresentação do cartão de vacina, certificado de vacinação ou apresentação do teste de covid-19.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda