Indira lança videoclipe do single “Bu Bai” que compõe novo EP “Di Alma”

O single “Bu Bai” que compõe o mais recente projeto da artista já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Após o lançamento dos videoclipes dos singles “Mama”, em agosto de 2023, e do single “Finka Pe”, em fevereiro deste ano, a cantora Indira lançou nesta sexta-feira, dia 12, mais uma música, intitulada “Bu Bai”. O tema compõe o EP “Di Alma” que conta com 7 faixas, a maioria da autoria da cantora, segundo a nota de imprensa da produtora Harmonia.

Depois de algum suspense nas redes sociais, a cantora Indira já disponibilizou o vídeo do single “Bu Bai”, o tema faz um retrato da história de um amor que tinha tudo para dar certo, mas que não resultou em nada, avançou a mesma nota.

A artista assume o papel de roteirista das suas próprias histórias, sentimentos e vivências que esboçam as histórias do quotidiano cabo-verdiano de acordo com a sua própria perspectiva.

“Em meio à angústia, tristeza e incertezas, chega um momento em que a artista decide transpor para o papel todos os sentimentos como a melhor forma de lidar com estes, traduzindo na lírica que compõem o EP”, acrescentou.

De recordar que em fevereiro deste ano, em entrevista ao Balai, Indira revelou, que o nome “Di Alma” é justamente porque todo o processo do EP e cada faixa tem a sua alma, e explicou que é um projeto mais introspetivo, “puro e genuíno, que saiu do coração” e que resultou de uma busca interna.

O EP “Di Alma” conta com 7 faixas musicais, entre os quais: Angústia, Mama, que já era conhecido do público desde 2023, Bu Bai, Ka Tem Como, Nka Tinha Nada, Kantu Bez e Finka Pé.

O videoclipe do novo single “Bu Bai” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

 

Cidália Semedo/ Estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda