Jennifer Dias junta-se à Bárbara Bandeira e os Supa Squad para animar a gala dos CVMA

A gala, que este ano acontece na ilha do Sal, também vai contar com atuação de alguns artistas nomeados como Soraia Ramos e Lisandro Cuxi.

A artista cabo-verdiana, radicada em França, Jennifer Dias junta-se à Bárbara Bandeira e os Supa Squad para abrilhantar a gala dos CVMA, que este ano acontece pela primeira vez na ilha do Sal. A informação foi avançada na manhã desta quinta-feira, 11, pela organização do evento em comunicado.

“Jennifer Dias estreou-se em 2006 em França numa compilação de música Cabo Lover (Netos de Cabral) com o tema ‘Kel Ki Um Kre’ que se viria a tornar no seu primeiro hit. Em 2007 decide aprofundar os seus estudos musicais nos Estados Unidos da América e um ano depois é selecionada como bailarina (sapateado), atriz e cantora para um musical de Jazz. Em 2011, lança-se mais a sério numa carreira a solo, tendo decidido seguir por conta própria e ser a produtora das suas próprias músicas, decisão que mantém até hoje”, diz a mesma fonte que acrescenta que o percurso da cantora tem sido marcado por lançamento de hits “estrondosos”, e uma carreira internacional que fazem de Jennifer Dias “um nome obrigatório no universo da afropop lusófona”.

“Benka Benka” o seu mais recente single em parceria com SOS Mucci foi lançado há cerca de um mês no YouTube e já conta com mais de 600 mil visualizações. Atualmente, está a trabalhar no seu novo álbum.

É de referir que, os bilhetes para a gala já estão à venda online no site oficial dos Cabo Verde Music Awards através da plataforma Pagali. “O primeiro lote de bilhetes tem um custo promocional de 20 euros (2200 escudos) para a gala, 15 (1650 escudos) para a After Party e 30 euros (3300$00) para os dois eventos”, avança a organização, que este ano junta-se a luta contra a violência sexual contra crianças e adolescentes “para dar um basta a este flagelo que tem assolado a sociedade cabo-verdiana nos últimos anos”.

A XII edição dos CVMA acontece a 3 de junho, no Hotel Méliã Dunas, na ilha do Sal, e vai contar também com atuação de alguns artistas nomeados, entre eles um dueto entre os irmãos Soraia Ramos e Lisandro Cuxi.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda