Josslyn lança Riba 10, um tema que celebra a identidade cabo-verdiana”

O single é "uma música de celebração, aceitação, superação e, sobretudo, de empoderamento da sua identidade cabo-verdiana".

Depois “Poemas”, ao lado de Hélio Batalha, “Dor de Corno”, com Ga Dalomba, e Txiga na Mim, a cantora santantonense Josslyn lançou este fim-de-semana o tema Riba 10 que foi filmado na sua ilha natal e em São Vicente. Segundo uma nota de imprensa da Hausdown, o single é “uma música de celebração, aceitação, superação e, sobretudo, de empoderamento da sua identidade cabo-verdiana”.

“A letra da música reforça a força de Josslyn em ultrapassar todos os obstáculos que se vão atravessando na sua vida e o facto de estar sempre “acima” dos seus carrascos”, avança a mesma nota que acrescenta que o tema foi produzido em colaboração com Deejay Show e a composição da música contou com a contribuição do rapper Cesf para o refrão.

Filmado em São Vicente e Santo Antão, o videoclipe teve a própria Josslyn a liderar a visão e a direção do projeto e é uma homenagem emocionante às raízes da artista e à beleza da nação cabo-verdiana.

A viver atualmente entre Lisboa e Londres, além de focada na sua carreira de cantora, Josslyn está também a desenvolver projetos cinematográficos com algumas das principais produtoras mundiais, e em breve deverá divulgar novidades nesse âmbito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda