“Passá Mal Ka Morti” é o novo single de Hélio Batalha

O rapper cabo-verdiano Hélio Batalha lançou nesta sexta-feira, 24, o seu mais recente single intitulado “Passá Mal Ka Morti” cujo videoclipe já está disponível nas plataformas digitais.

Depois de “Immortal”, agora é a vez de Hélio Batalhar brindar os fãs com o novo single “Passá Mal Ka Morti”, no qual “retrata a coragem de aguentar as travessuras do destino, as quedas e perdas”, lê-se em uma nota da produtora Harmonia.

Segundo a mesma nota, neste tema o rapper praiense “canta a Batalha que vai vencendo. Quase que faz acreditar que qualquer que seja o amanhã, cá estaremos porque “Passá Mal Ka Morti”.

Natural da cidade da Praia, Hélio Batalha ingressou no mundo da música em 2007, quando participou num concurso radiofónico tendo ficado em primeiro lugar.

Anos depois lançou os três mixtape: “Golpe de Stado I” (2010), “Golpe Stado II” (2012 e “Selvas de Pedras” (2014), que teve uma boa aceitação do público.

Em 2016, venceu o prémio de artista revelação dos CVMA com a música “Oh ki fome txiga” e mais tarde veio a lançar o seu primeiro álbum “Karta D’Alforia”.

O artista já pisou em vários palcos do país e no exterior, tendo colaborados com vários artistas cabo-verdianos como Zeca de Nha Reinalda, Mayra Andrade, Elida Almeida, Dino de Santiago, entre outros.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda