São João Baptista: Público amanhece vibrando ao som do MC Acondize

O artista MC Acondize encerrou hoje com chave de ouro o segundo e último dia do baile popular, no polidesportivo de Santana, festas programadas em comemoração ao dia do município da Brava que se assinala hoje.

O baile iniciou-se às 00:00 da madrugada desta segunda-feira com a actuação dos artistas que são filhos da ilha Brava, Sem Plano e Darri, sendo que fizeram o público vibrar e tirar os pés do chão, com as suas músicas que são bem conhecidas pela população local.

Em declarações à Inforpress, a artista Darri mostrou-se “muito grata e feliz” pelo convite e actuação, porém salientou que já tinha participado numa edição deste festival, embora em grupo, mas sublinhou que esta é a primeira vez que estava a apresentar a solo.

O certame continuou com a actuação do rapper Hélio Batalha, que também fez o público mexer no seu ritmo mais quente, que é o hip hop.

Segundo o artista, a sua actuação foi “top” e a população da Brava o recebeu com “muito amor” e o fizeram sentir a vibração de que estava à espera.

Jennifer Dias prosseguiu com o espetáculo da noite, e fez o público “tremer os pés” ao cantar as suas músicas de maiores sucessos.

“Esta é a minha primeira vez na ilha, sendo que no ano passado eu estava no cartaz e viria actuar, todavia, por motivos de transportes não consegui chegar à Brava e lamentei muito por isso. Mas este ano, graças a Deus, estou aqui e penso que com este show os bravenses já me perdoaram”, disse a artista.

As pessoas presentes desde o início do festival e que amanheceram ao som do MC Acondize, saíram do evento “completamente satisfeitas”, não só com este artista, mas com todos os que passaram pelo palco na madrugada desta segunda-feira.

Em termos de ocorrências, o comandante da Esquadra Policial da Brava assegurou à Inforpress que o evento decorreu “na normalidade” e que não houve nenhum incidente.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest