Alécia Morais abre desfile de Dolce & Gabbana em Miami

O desfile aconteceu na passada terça-feira, 29, num emblemático hotel de Miami e contou com a presença de várias celebridades.
Foto@cedida pela Da Banda Model Management

A modelo natural de Santo Antão, Alécia Morais abriu esta semana o desfile da prestigiada marca italiana Dolce &Gabbana em Miami.

A cabo-verdiana, que é agenciada pela agência Da Banda Model Management, esteve acompanha pela modelo angolana Amilna Estevão.

“De acordo com os designers esta coleção trouxe inspirações que comungam as culturas italiana, latino-americana e os típicos elementos art-deco de Miami. Domenico Dolce e Stefano Gabbana adiantaram igualmente que tiveram como suas musas Kim Kardashian, Monica Bellucci, Madonna e Isabella Rossellini que inspiram a dupla pela sua forte feminidade”, diz um comunicado de imprensa da Da Banda Model Management.

Recentemente, a modelo cabo-verdiana foi a cara de campanhas para Prabal Gurung, Veronica Beard, Anthropologie, entre outras.

Já Amilna Estevão foi capa das revistas Harper´s Bazaar Mexico e Mixte, participou igualmente em campanhas para LaQuan Smith, Prabal Gurung, Banana Republic e Target.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us