Bijoux de Mimi: A marca que criou uma gama a pensar em pessoas surdas

Criada em junho de 2020, Bijoux de Mimi oferece agora uma gama de brincos especiais para pessoas que necessitam de aparelho auditivo!


Um projeto criado por uma jovem de 20 anos, com o nome de Amelia Hitchcock-Merritt, ganhou popularidade no TikTok e procura criar um ambiente de inclusão para as pessoas com problemas auditivos.

Bijoux de Mimi é uma marca fundada em parceria com a joalharia Deafmetal, uma marca cujo o público-alvo são indivíduos com problemas de audição, e a Living With Hearing Loss, uma organização não-governamental focada em ajudar e incluir pessoas surdas na sociedade, sendo que 20% da totalidade dos lucros revertem para esta associação.

A marca oferece três propostas coloridas que procuram combater a monotonia dos aparelhos auditivos. De acordo com a Bijoux de Mimi, no Instagram, nesta “coleção, vai poder encontrar os designs ousados e coloridos da Bijoux de Mimi, mas a PinkNoise é muito mais do que apenas uma campanha de joalharia. O nosso objetivo é empoderar e incentivar aqueles com problemas auditivos a expressarem-se, para ganharem orgulho e confiança. Estamos a enviar uma mensagem importante e a chamar a atenção para esta causa”.

Existem várias cores disponíveis, sendo que todos os designs apresentam um efeito de pendente, contando, ainda, com a presença de cristais, que adornam as diferentes peças.

Pode dar uma vista de olhos nas propostas “Pinknoise” no site oficial da Bijoux de Mimi!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook

Deixe um comentário