Comediante brasileiro Whindersson Nunes pela primeira vez em Cabo Verde

O youtuber e humorista brasileiro já tinha manifestado nas redes sociais vontade de conhecer o país.
Reprodução Instagram Whindersson Nunes

O maior youtuber do Brasil que em 2021 entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo encontra-se pela primeira vez em Cabo Verde.

Whindersson Nunes está na cidade da Praia e foi visto a cantar a música “E Pa Pila” com o artista cabo-verdiano MC Acondize. O produtor de eventos Sebah também publicou vários stories ao lado do comediante em alguns bairros da capital do país.

O comediante brasileiro, que conta com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram e mais de 43 milhões no YouTube, já tinha manifestado nas redes sociais a vontade de conhecer o arquipélago, mas terá alegado que o preço das passagens era muito elevado.

 

“Apesar de não conseguir vir para realização de espetáculos, veio conhecer, mas promete voltar para fazer shows. Ele está super contente e feliz, e achando mais prazeroso estar em Cabo Verde (…)”, afirmou Sebah à agência Inforpress.

Whindersson Nunes é o autor da comédia “Isso não é um Culto”, da série documental “Whindersson — Próxima Parada e autor best-seller do livro “Vivendo como um Guerreiro”. Em 2021, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo, e foi eleito um dos 100 empreendedores do ano na América Latina.

Notícia atualizada às 18h00.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us