Cinco equipas disputam na última jornada qualificação para os quartos-de-finais de torneio inter-zonas

Monte Tabor e Ponta Verde, do Grupo A, e Monte Vaca, Campanas de Cima e Achada Mentirosa, Grupo B, vão discutir na última jornada a passagem aos quartos de finais do torneio de futebol inter-zona São Lourenço.

Para o Grupo A, a formação de Monte Tabor vai defrontar a sua congénere de Ponta Verde e precisa de um empate para seguir para os quartos de final, enquanto Ponta Verde é obrigada a vencer para seguir em frente no torneio.

Além desta partida que é considerada de mais importante, para o Grupo A jogam ainda Às-Hortas – São Jorge e Santo António – Lomba.

Para o Grupo B, as equipas ainda com possibilidades não se defrontam entre si e por isso a qualificação para os quartos de final dependerá de combinação de alguns resultados, mas as formações de Monte Vaca e Campanas de Cima dependem apenas de si mesmas, bastando vencer os seus jogos.

A equipa de Campanas de Cima terá pela frente a sua congénere de Campanas de Baixo, Monte Vaca jogará com o último classificado, Jovens Unidos, e Curral Grande terá pela frente a formação de Achada Mentirosa.

Jogos da sétima e última jornada da fase de grupo de torneio de São Lourenço 2022:
Hoje,  Santo António – Lomba (A) e Campanas de Cima – Campanas de Baixo (B), sábado, Às-Hortas – S.Jorge (A) e Monte Vaca -Jovens Unidos (B) e no domingo Monte Tabor – Ponta Verde (A) e Curral Grande – Achada Mentirosa (B).

O Grupo A é liderado pelas equipas de São Jorge com 11 pontos, seguido de Lomba com 10 e Santo António com nove (apuradas para a próxima fase), Monte Tabor com oito, Ponta Verde com cinco pontos, Às-Hortas e São Lourenço com três pontos.

O Grupo B é liderado pela formação de Galinheiro com 18 pontos, seguido de Campanas de Baixo com nove pontos (já apuradas para quartos de finais), Monte Vaca tem oito, Campanas de Cima tem sete, Achada Mentirosa seis pontos (vão disputar duas vagas), Curral Grande dois pontos e Jovens Unidos tem um ponto.

As quatro equipas melhores classificadas passam para os quartos-de-finais que estão agendados para os dias 30 e 31 de Julho, no campo de São Lourenço.

O torneio, organizado pela equipa de União de São Lourenço conta este ano com a participação de 14 equipas em representação das diferentes localidades da freguesia de São Lourenço.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us