Paralímpico: Marilson Semedo focado na qualificação para Mundial e Jogos Olímpicos de Paris’2024

O paralímpico cabo-verdiano Marilson Semedo considerou hoje que o seu posicionamento como quarto melhor do “ranking” africano no lançamento de dardo, categoria F57, simboliza o reconhecimento do trabalho feito e que está focado nos Jogos Olímpicos e Mundiais.

À Inforpress, o atleta de São Domingos afirmou ter recebido esta atualização do “Word Para Athletics Ranking”, como “sinal de muito trabalho”, na companhia da sua treinadora, ressaltando que leva a crer que está no caminho certo, pelo que “disse estar ”focado, dedicado e com muito empenho para que no ano vindouro, 2023, possa atingir a marca de qualificação para Campeonato do Mundo e Paris’2024.

Revelou que o objetivo de imediato passa por melhorar esta marca, 36.95, nas provas de qualificação agendadas para 2023, em Paris, cidade que vai, igualmente, acolher o Campeonato do Mundo.

O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Marilson Semedo passou desde quinta-feira, 10, a ser o quarto melhor do ‘ranking’ africano na modalidade de lançamento de dardo na categoria F57, de acordo com a lista atualizada hoje pela “World Para Athletics Ranking”.

O atleta cabo-verdiano, amputado de um membro inferior, subiu três posições, já que deixou o sétimo posto para posicionar-se no quarto lugar, fruto do lançamento de 36.95 metros alcançado a 27 de Junho de 2022 na Tunísia.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us