Porto Novo: Mais de 60 crianças participam na corrida das crianças em ciclismo

A Associação de Ciclismo em Santo Antão Sul informou hoje que a terceira edição da corrida das crianças contou com a presença de mais de 60 crianças e foi realizada no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Criança.

Este foi um dos vários eventos desportivos que marcaram este fim de semana no município do Porto Novo, conforme constatou a Inforpress no local.

A corrida de ciclismo dedicada aos mais pequenos contou com crianças nas categorias sub-10, sub-13 e sub-15, conforme a organização, que informou que, em sub-10, Gabriel Lima ficou em primeiro lugar, enquanto Leonardo Miguel foi o segundo classificado, tendo ocupado o último lugar do pódio Kelvin Eduardo.

Na categoria de sub-13, Cristian Rocha foi o primeiro, ficando na segunda e terceira posições Newton Lopes e Kevin Lopes, respectivamente.

Em sub-15, Hernany Santos conquistou o primeiro lugar, seguido por Lúcio Dias na segunda posição e Deritson Maocha na terceira posição.

Todas as provas foram realizadas no circuito entre a Covoada e a fábrica da Cabocem, estrada Porto Novo – Ribeira das Patas.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest