
Terça-feira, 26 de Setembro, 2023
Dirceu Rocha afiançou que tem várias ideias de projectos a serem implementados no IEFP, mas não levantou o véu dizendo que nos próximos dias vai tomar pulso do instituto e a partir dai ver quais serão os projectos mais prioritários a serem implementados.
A mesma fonte afirmou que o CEFP vai trabalhar de mãos dadas com as câmaras municipais de Santo Antão – Ribeira Grande, Paul e Porto Novo – para criar um ambiente que permite definir quais seriam os projectos mais urgentes e que de imediato devem ser implementados.
O novo director do CEFP de Santo Antão salientou ainda que quer dar uma “grande atenção” a descentralização da formação profissional na ilha. É que, segundo ele, existem muitas zonas encravadas em Santo Antão e, neste sentido, há que criar condições para que todos os jovens tenham a possibilidade de fazer uma formação profissional.
Dirceu José da Cruz Lima Rocha é licenciado em Ciências da Comunicação e pós-graduado em Ciências da Educação, com valência em supervisão pedagógica e administração escolar.
Inforpress/Fim
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv