Praia: EMEP reúne acionistas para deliberar sobre novos membros da direção

Os acionistas da Empresa de Mobilidade e Estacionamento da Praia (EMEP) reúnem-se a 26 de Fevereiro em assembleia-geral extraordinária para deliberar sobre a nomeação dos novos membros dos órgãos sociais da empresa.

De acordo com a convocatória a que a Inforpress teve acesso, a assembleia-geral irá decorrer na sala de reunião da EMEP e conta com dois pontos na ordem de trabalhos, concretamente a eleição de novos membros dos órgãos sociais e diversos.

Neste momento o conselho de administração da EMEP é dirigido por Victor Coutinho que se encontra com mandato expirado há quase dois anos.

A EMEP é uma empresa criada em 2012 pela Câmara Municipal da Praia tendo como parceira a União das Capitais Luso Afro-Américo-Asiáticos (UCCLA).

Tem como objetivo a gestão do estacionamento e a melhoria da mobilidade e acessibilidade na cidade da Praia.

Faz a gestão da mobilidade e estacionamento público urbano, através de administração, exploração, manutenção, construção, conservação e fiscalização dos parques e zonas de estacionamento e de infraestruturas ou serviços associados, que integram o sistema global de acessibilidade e mobilidade urbana, definida pela Câmara Municipal da Praia.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest