São Vicente: Polícia Nacional apresenta hoje ao Tribunal suspeito de incendiar casa da própria mãe

A Polícia Nacional, em São Vicente, apresenta ainda hoje ao Tribunal da Comarca um homem de 31 anos suspeito de incendiar a casa da própria mãe na tarde de quinta-feira, 13, anunciou a polícia.

 

Conforme adiantou o comandante João Santos à Inforpress, o suspeito, que responde pelo nome de Aricson Fernandes, foi detido em flagrante delito e confessou o acto que realizou na zona de Lombo Tanque.


Tudo aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 13, quando o homem de 31 anos decidiu colocar fogo à casa de lata onde morava a mãe e um irmão mais pequeno, que ficou completamente destruída.


Este fogo ainda atingiu uma casa conexa, mas que, segundo João Santos, teve “fracos danos”.


O suspeito, informou o comandante regional da Polícia Nacional, também colocou fogo a própria casa onde morava, mas que não sofreu “grandes danos” devido a intervenção dos bombeiros.


João Santos disse haver suspeita de “algum distúrbio de foro psicológico”, que levaram Aricson Fernandes a cometer tal acto.


Entretanto, conforme a mesma fonte, o homem vai ser entregue ainda hoje ao Tribunal para aplicação das medidas de coação.


Inforpress/Fim

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us