Boa Vista: Homem de 32 anos detido suspeito da prática de um crime de tráfico de drogas 

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um indivíduo, em Sal Rei, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes, durante uma operação conjunta com a Polícia Nacional.

Conforme nota da PJ, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em operação realizada na sexta-feira, 12, com o Comando Regional da Polícia Nacional (PN), no âmbito do cumprimento de um mandado de busca domiciliária em Santa Bárbara, cidade de Sal Rei, apreendeu de 12 doses de haxixe, com o peso total líquido de 6,3 gramas.

Na mesma operação, de acordo com a mesma fonte, foi apreendido um aparelho telemóvel e o montante de 4.600 escudos e detido em flagrante delito, um cidadão do sexo masculino, de nacionalidade cabo-verdiana, de 32 anos, natural da Freguesia de Nossa Senhora da Graça, Cidade da Praia, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefaciente.

O detido foi apresentado no sábado, 13, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado apresentação periódica às autoridades.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest