São Vicente: Tribunal decreta apresentação periódica às autoridades para indivíduo indiciado por tráfico de drogas

São Vicente: Tribunal decreta apresentação periódica às autoridades para indivíduo indiciado por tráfico de drogas

O arguido de 26 anos foi preso em flagrante delito com cinco doses individuais de pedras de crack e outros objetos com relevância para a investigação do processo.

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou a medida de coação de apresentação periódica às autoridades a um indivíduo de 26 anos indiciado da prática do crime de tráfico de drogas. A informação foi avançada esta segunda-feira, 11, pelas autoridades.

Segundo a Polícia Judiciária, o arguido, natural de São Vicente, foi preso em flagrante delito na passada quarta-feira, 6, na localidade de Ribeira Julião – Iraque.

A operação, levada a cabo pela Brigada de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (BITE) resultou na apreensão de cinco doses individuais de pedras de crack, entre outros objetos com relevância para a investigação do processo.

Nádia Pires/Jornalista Estagiária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Por Nadia Pires

Jornalista Estagiária