
Terça-feira, 16 de Agosto, 2022
A Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão Sul tem, praticamente, tudo a postos para a realização do campeonato regional da modalidade, que arranca a 23 de Julho com a presença de seis ciclistas.
O representante da Associação Regional de Ciclismo de Santo Antão Sul, Absalão Gertrudes, disse à Inforpress que as condições estão criadas para a realização do campeonato regional, que terá duração de dois dias, com a prova de estrada, contrarrelógio e BTT (prova de montanha).
No início deste mês de Julho, esta associação realizou o primeiro campeonato regional de BTT, com dez ciclistas, tendo também realizado, em Maio, a prova de ciclismo infantil.
Em Setembro ou Outubro decorrerá a primeira edição da volta a Barlavento em bicicleta, uma prova que contará com ciclistas de várias ilhas, percorrerão, aproximadamente, 228 quilômetros, distribuídos em quatro etapas, sendo três em Santo Antão e a quarta na ilha de São Vicente.
Inforpress/
Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv