Djodje e Mário Marta vencem prémios nos IPMA 2021

A gala dos prémios Internacionais da Música Portuguesa 2021 (IPMA) aconteceu neste sábado, 25, num espetáculo virtual.

Os artistas cabo-verdianos, da Broda Music, Djodje e Mário Marta venceram dois galardões nos Internacionais da Música Portuguesa 2021 (IPMA).

Djodje recebeu um galardão na categoria Melhor Videoclipe com o tema “Bela”, um trabalho dirigido por Wil Soldiers.

O artista recorreu às redes sociais para agradecer o galardão. “Muito obrigado a todos os que estiveram envolvidos na produção deste vídeo que nos deixou a todos muito orgulhosos”.

Já Mário Marta venceu na categoria “Best World Music” com “Aguenta”, um tema que contou com a participação da cantora Lura. “Cabo Verde, África, ‘riba lá na mundo’. Por Deus, acredito em tudo o que é feito com amor, porque o amor transforma e eterniza. Funaná elevado, uma vez mais!!!”, reagiu assim o artista na sua página no Instagram.

O cantor cabo-verdiano, radicado em Portugal, também agradeceu a todas as pessoas que estiveram envolvidas na produção da música e na atribuição do prémio. “Endereço o meu melhor abraço de sempre, carregado de toda a emoção que me vai na alma neste momento, enfatizando o facto de, com mais esta vitória, ficarmos para sempre ligados.

É de recordar que a artista cabo-verdiana Cremilda Medina e o músico português, radicado há vários anos em Cabo Verde, Zé Perdigão também estavam nomeados nos IPMA.

Os IPMA aconteceram no sábado, 25, num evento virtual pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia da Covid-19. No total foram entregues galardões em 14 categorias.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest