Mirri Lobo representa prata da casa na primeira edição da Gala dos CVMA no Sal

O artista salense é o quarto nome anunciado para atuar na Gala dos Cabo Verde Music Awards que acontece a 3 de julho na ilha do Sal.

Mirri Lobo junta-se ao leque de artistas já anunciados para atuar nos Cabo Verde Music Awards 2023. Entre os nomes já divulgados estão Jennifer Dias, Supa Squad e a cantora portuguesa Bárbara Bandeira. Além destes artistas está prevista a atuação de alguns nomeados, “entre eles um dueto entre os irmãos Soraia Ramos de Lisandro Cuxi e ainda outras surpresas que serão prontamente anunciadas”, avança a organização dos CVMA.

Segundo comunicado, o cantor salense promete uma atuação inédita na Gala.

O intérprete e compositor, formou em 1981, no Sal, o grupo “Clave de Sal” juntamente com Antero Simas e Chiquinho Évora. O seu primeiro álbum foi gravado em 1987. De seguida lançou mais três trabalhos discográficos, sendo que em 2010 regressa à música com o disco “Caldera Preta” que fez grande sucesso junto ao público e lhe valeu vários prémios. O seu mais recente álbum – Salgadim – data de 2019 e é uma homenagem à ilha do Sal.

A mesma fonte adianta que esta é a última semana para que o público possa votar online nas categorias de Artista em Palco do Ano e Revelação do Ano tendo em conta as votações terminam a 21 de maio, uma vez que esta votação é feita através de um cálculo de 49% da votação do público e 51% dos votos da Academia.

Por sua vez, na categoria Música Popular do Ano, a votação está aberta até ao dia da gala, 3 de junho.

A organização adianta ainda que os bilhetes para a gala CVMA 2023 além de online já estão à venda na receção do Meliã Dunas, em Santa Maria.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agenda