Teatro, música e dança em destaque na Festa de Coza D’Terra no Porto Novo

A organização tem tudo preparado para o arranque, esta sexta-feira, 05, da edição 2022 da Festa de Coza D’Terra, que levará, ao espaço da aldeia cultural, teatro com Juventude em Marcha e dança com Maravilha Tropical.

O programa do evento, divulgado pela organização, destaca ainda a música com a atuação de artistas santantonenses, com destaque para Rodji, Ilídio e banda e Djony Ferreira e banda, num certame em que a gastronomia tradicional vai estar também em destaque.

Do programa da festa com duração de dois dias, ainda se destaca uma mostra de artesanato pelos artesãos locais, um encontro com os emigrantes em férias e um baile de gira discos.

A segunda edição da Festa de Coza D’Terra consiste numa exposição de produtos artesanais, transformados, bebidas e de gastronomia tradicional, além da música, dança e teatro.

A Festa de Coza D’Terra é uma iniciativa da Associação Ilhas do Vento, que conta com a parceria da Câmara Municipal do Porto Novo e com o apoio do Ministério da Cultura e Indústrias Criativas, e acontece no âmbito das comemorações dos 60 anos deste município.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest