Alécia Morais é musa da nova coleção de jóias de rede americana de lojas de luxo

A modelo cabo-verdiana foi fotografada pela lente de David Roemer e apresenta as jóias para esta primavera.

A modelo natural de Santo Antão, radicada nos EUA, Alécia Morais é musa da nova coleção da marca Neiman Marcus, uma rede americana de lojas de luxo.

 

Fotografada por David Roemer, Alécia apresenta as jóias para esta primavera, segundo avanca comunicado da Da Band Model.

 

“Uma estação mais brilhante está no horizonte – o tempo está a aquecer, está a reconectar-se com o seu círculo social, e há mais oportunidades para se aventurar no mundo novamente. Prepare-se para a sua estreia na Primavera com novas e excitantes adições à sua colecção de jóias…”, lê-se no site da marca que está a recuperar das dificuldades financeiras que enfrentou em 2020.

 

A modelo agenciada pela Da Band Model Management tem sido o rosto de várias marcas de renome como Chanel, Shiseido, Exuviance, Bobbi Brown, MAC Cosmetics, Mizani e H&M Beauty. Alécia também foi a primeira modelo cabo-verdiana a desfilar para a Victoria’s Secret e a representar a linha Victoria’s Secret PINK.

 

Alécia também já trabalhou com a Laura Mercier Cosmetics e recentemente apareceu na campanha de moda para a portuguesa Concreto, bem como nas páginas da Vogue Portugal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário