Jasmine Jorgensen eleita Miss das Ilhas de Cabo Verde na Europa

O concurso aconteceu neste fim de semana e contou com a participação de 10 candidatas.

A representante da Dinamarca Jasmine Jorgensen é a vencedora da primeira edição do concurso Miss das Ilhas de Cabo Verde na Europa. A jovem de 18 anos é natural da ilha do Fogo e em 2022 foi eleita Miss São Filipe.

O concurso aconteceu neste sábado, 30, na cidade de Paris, em França e contou com a participação de 10 candidatas oriundas de todo o continente europeu.

Nélida Monteiro, de 25 anos, representante de Portugal, foi eleita primeira dama e recebeu a faixa das mãos da Miss International Cabo Verde, Stephany Amado.

Já a faixa de segunda dama foi para a representante do Luxemburgo, Tiffania Cardoso. A jovem de 24 anos recebeu a faixa das mãos da cabo-verdiana Andreia Gibau que é atriz e que já venceu vários concursos de beleza nos Estados Unidos da América.

O Miss das Ilhas de Cabo Verde na Europa foi apresentado pela Kathy Moeda e pelo comediante Benji Comédia. A gala foi animada pelos artistas Gil Semedo, Dénis Graça, Rubem Teixeira e Rahiz e também contou com a participação do Ministro das Comunidades Jorge Santos.

Segundo a organização, o concurso visa financiar uma escola de enfermagem em Cabo Verde com o apoio da Associação de Cirurgia Solidária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us