Organização do Miss CV Internacional realiza desfile de moda com criadores nacionais e internacionais na Praia

Segundo um comunicado de imprensa, o evento visa a apresentação oficial das candidatas do Miss Cabo Verde Internacional que acontece em setembro na cidade da Praia.

A organização do Miss Cabo Verde Internacional, em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, realiza na noite desta quinta-feira, 25, um evento de moda com criadores nacionais e internacionais.

De acordo com uma nota de imprensa da organização do MCVI, o Pré Fashion Show serve para a apresentação das 20 finalistas do concurso Miss Cabo Verde internacional que acontece no dia 03 de setembro no Memorial Amílcar Cabral, na cidade da Praia.

Mizé Acessórios, House of Onix, Joelma e Nicholine GH (Gana) são os criadores que vão marcar presença no desfile de moda.

É de realçar que numa entrevista ao Balai Cabo Verde, a mentora do evento, Nereida Lobo, revelou que o designer de Rhianna e Alicia Keys, Kenny “KAS” Flanagan, também vai marcar presença no Pré Fashion Show que acontece hoje, pelas 19h00, no espaço Mambo Beach Club, na Prainha.

Os bilhetes para a gala final do Miss Cabo Verde Internacional já encontram-se à venda e custam 1000 escudos, 1800 (gala e After party) e 4 mil (área vip).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Follow Us