Trindade: uma campanha com o coração

Uma declaração de amor a Cabo Verde. Assim se pode definir a nova campanha de Trindade. Uma campanha que toca o país de ponta a ponta e que toca também nos corações de todos aqueles que, do Barlavento ao Sotavento, elegeram Trindade a sua água de confiança.

A ação, que celebra os 22 anos da marca, exalta tudo aquilo que, segundo a marca, expressa a nossa cabo-verdianidade. Por esta razão, foi o cantor Mirri Lobo convidado para dar a cara e a voz, demostrando o seu afeto por uma terra tão sua. O seu timbre tão próprio narra o spot de televisão, mas também o de rádio, trazendo esta voz característica e marcante ao lar dos cabo-verdianos.

A nova geração também esteve representada na figura do Hélder Cardoso, jovem artista de Santiago que expressou a sua homenagem a Trindade num mural que pintou para a campanha, o qual pode ser visto no spot de televisão. Ambos são uma duologia de conhecimentos e experiências diferentes, estando em sintonia com o passado e o presente.

Esta ponte geracional entre a tradição e a modernidade é o próprio país. A modernidade está também presente na preocupação ambiental de Trindade. A mais recente parceria com a ECOCV é prova de que uma atenção ao ambiente é precisa. A reciclagem e reutilização de plásticos é um pilar essencial num Cabo Verde contemporâneo. 

Não obstante, a preocupação com a saúde dos cabo-verdianos mantém-se. Por isso, a atenção ao consumo de água como algo fundamental, em especial no verão, não pode ser descurada. Deste modo, por estar sempre a pensarem si e levar um país ao peito, Trindade lança uma campanha feita com o coração; uma campanha que é uma declaração de amor a gerações, a pessoas e a um país.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Pode gostar também

Deixe um comentário

Follow Us