José Maria Neves pretende visitar ilha Brava antes do fim do ano

O Presidente da República, José Maria Neves, avançou hoje em São Martinho Pequeno, que pensa visitar a ilha Brava antes do fim do ano, sublinhando que é a única ilha do País, que não visitou ainda enquanto Presidente.

O Chefe do Estado avançou esta informação no âmbito da visita que fez esta manhã à Delegação Municipal de São Martinho Pequeno e à comunidade, arredores da Cidade da Praia, bem como ao mercado do Platô.

“A ilha Brava é a única ilha em Cabo Verde que ainda não visitei enquanto Presidente da República do País, portanto penso ir lá antes do fim do ano, porque a ideia é estar com as pessoas, falar com as pessoas, ouvir as suas preocupações sobretudo nas regiões mais distantes, disse José Maria Neves.

O Presidente da República lembrou ainda que já esteve de visita em ilhas como Santo Antão, Fogo, Maio, São Nicolau, entre outras, e que falta somente a Brava, para se inteirar dos ganhos, desafios e preocupações que envolvem o desenvolvimento desta ilha.

Recorde-se que a visita de José Maria Neves a essa ilha estava prevista para acontecer no dia 27 de Outubro último, mas teve de ser cancelada devido a constrangimentos nas ligações entre as ilhas de Santiago, Fogo e Brava.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest