Santo Antão: Deputados do MpD iniciam visita de quatro dias ao concelho da Ribeira Grande

Os deputados do Movimento para a Democracia (MpD, poder) eleitos pelo círculo eleitoral de Santo Antão iniciaram esta segunda-feira, 17, uma visita de quatro dias ao concelho da Ribeira Grande, para inteirar-se das obras que estão sendo executadas pela edilidade.

Conforme nota enviada à Inforpress, nesta segunda-feira os parlamentares vão estar nas localidades de Fontaínhas, Corvo e Formiguinhas para constatar ‘in loco’ o andamento das obras da estrada de Fontainha que está em construção e dos caminhos vicinais de Corvo e Formiguinha.

Ainda conta da agenda um encontro com a Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Na terça-feira, da agenda consta uma visita à cidade da Ribeira Grande na qual os parlamentares vão verificar a urbanização da urbe, bem como visita ao polidesportivo coberto, zona do Tarrada e projeto de construção do Estádio do Tarrafal.

No mesmo dia, os deputados vão visitar o Vale de Ribeira da Torre e também as comunidades de Pinhão, Monte Joana, Sinagoga e Chã das Furnas.

No penúltimo dia os deputados do MpD têm agendado deslocações ao Vale de Chã de Pedras, Fajã de Matos, Ribeirão e Pia de Cima entre outras localidades.

No último dia os eleitos pelo círculo eleitoral de Santo Antão visitam as localidades de Lombo de Santa, Losnas, Cabeçadas de Garça, Manta Velha, Chã de Igreja e Cruzinha.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest