Cabo-verdiana de 53 anos desaparecida desde sábado em Portugal

A cabo-verdiana Maria Gorete Correia, de 53 anos, que reside na zona de Agualva Cacém, no concelho de Sintra, encontra-se desaparecida desde sábado, 11, e os familiares não tem nenhuma pista do seu paradeiro.

De acordo com informações partilhadas pelos familiares, Maria Gorete, mais conhecida por Xete, a residir em Portugal há vários anos, saiu de casa por volta das 10:00, informando ao filho mais novo e ao companheiro que ia ao cabeleireiro na zona de Reboleira, Amadora.

Entretanto, conforme os mesmos, “ela nunca chegou ao local” e o desaparecimento continua um mistério, porque “não há rasto”, o que deixa os familiares “desesperados” e a apelar a quem tenha visto o ente querido que avise a família ou a polícia.

Os familiares deram o alerta à polícia que se encontra no terreno a investigar o desaparecimento da Maria Gorete que vive com o filho mais novo, mas que desde terça-feira, 14, veio também de França, o filho mais velho, Wilson Correia, que quer saber onde está a mãe.

A família foi ao hospital procurar a desaparecida mas ainda não tem qualquer informação que possa ajudar a saber o paradeiro da Maria Gorete que tem diagnóstico de depressão, conforme os familiares.

Sabe-se que até domingo o telemóvel ainda tocava, mas depois ficou em silêncio.

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest