Campeonato CV: Treinador promete um Rosariense “forte e determinado” na segunda volta

O treinador do Rosariense, Rui Lopes, prometeu esta sexta-feira, 24, uma equipa “forte e determinada” na segunda volta do campeonato nacional de futebol, que arranca este fim-de-semana.

O Rosariense, representante da região desportiva Santo Antão Norte, recebe no domingo, às 16:00, no Estádio João Serra, a Juventude, da Boa Vista, no jogo da quarta jornada da competição.

Rui Lopes prevê um jogo “difícil” com o representante da Boa Vista, pois considerou que se trata de um “jogo de campeões”.

“Vamos jogar com a Juventude, no primeiro jogo da segunda volta, uma equipa de derrotamos na última jornada da primeira volta. No entanto, estamos concentrados e focados em conseguir mais uma vitória, agora na nossa casa”, afirmou.

Quanto aos adeptos do Rosariense, Rui Lopes apelou para irem apoiar a equipa pois, segundo o mesmo, tudo irão fazer para corresponder às suas expectativas.

O Rosariense faz parte do Grupo A, que é composto ainda pelo Académico (Sal), Académica (Fogo) e Juventude (Boa Vista).

Neste grupo, o Académico do Sal lidera com sete pontos, seguido da Académica do Fogo e Rosariense (quatro pontos) e Juventude (um ponto).

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest