Qatar vence Varanda (1-0) no jogo grande da terceira jornada do campeonato de veteranos de Santiago Sul

A equipa do Qatar venceu a formação do Varanda, por 1-0, no jogo grande da terceira jornada do campeonato regional de futebol de veteranos de Santiago Sul.

Em jogo referente ao grupo A, realizado no sábado no campo de Sucupira, na Cidade da Praia, o lateral Zinho marcou o único golo da partida, que permitiu alcançar o Varanda na classificação, com seis pontos.

Este grupo é liderado pelo Reencontro, com nove pontos, que goleou os Veteranos da Praia por 4-0.

No grupo B, a formação do Ponta de Água isolou-se na liderança, com nove pontos, após o triunfo, por 2-1, sobre a formação do Castelão, aproveitando o empate, sem golos, entre a Achadinha e os Veteranos da Praia.

A prova conta com a participação de 20 equipas, enquadra-se no calendário competitivo da Associação Regional de Santiago Sul (ARFSS) e é disputada em dois grupos de 10 equipas no sistema de todos contra todos, a uma volta.

Os quatro primeiros classificados de cada poule apuram-se para os quartos de final da prova, a ser disputada em dois grupos de quatro equipas.

Para as meias-finais qualificam-se os dois primeiros classificados de cada grupo, de onde saem as duas equipas finalistas desta competição, que fecha a época futebolística 2021-2022 em Santiago Sul.
Divisão dos grupos:

Grupo A: Varanda, Encontro, Terra Branca, Diáspora, Reencontro, Qatar, Lém Ferreira, Amigos da Bola, Veteranos do Maio e Veteranos do Plateau.

Grupo B:  Achadinha, Castelão, Os Amigos, Ribeira Grande, Ponta de Água, Dinós, Paiol, Vila Nova, Veteranos da Praia e Doce Vita.

Jogos da terceira jornada:

Grupo A

Sábado, 06, Estádio da Várzea: Terra Branca 2 – Maio 1

Campo de Sucupira: Lém Ferreira 2 – Diáspora 3 e Varanda 0 – Qatar 1

Campo de Achada Grande Frente: Reencontro 4 – Plateau 0

Domingo,07: Campo de Sucupira: Encontro 2  – Amigos da Bola 1

Grupo B

Sábado, 06: Estádio da Várzea:  Amigos da Bola 1 – Dinós 0

Campo de Achada Grande Frente: Ribeira Grande 1 – Vila Nova 0

Domingo,07:  Estádio da Várzea:  Paiol 3 – Doce Vita 0 e Ponta de Água 2 – Castelão 1

Campo de Sucupira: Achadinha 0 – Veteranos da Praia 0

Inforpress

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest