
- PUB
A equipa do Qatar venceu este domingo, 09, o Ponta d’Água por 1-0, e junta-se à Achadinha na final do campeonato regional de futebol de veteranos de Santiago Sul, referente à época 2021-2022.

Em jogo da segunda mão das meias-finais, que aconteceu no Estádio da Várzea, o único golo da partida foi apontado aos 17 minutos por Duca, pós driblar o guarda-redes adversário e empurrar para o fundo da baliza deserta.
A formação de Achada Santo António foi melhor durante toda a partida, tendo na segunda parte desperdiçado muitas oportunidades para dilatar o marcador, principalmente pelo antigo internacional cabo-verdiano Caló.
No jogo da primeira-mão as duas equipas não saíram de um empate sem golos.
Na outra semifinal, cujo jogo da segunda mão foi disputado este sábado, 08, a equipa de Achadinha venceu a Praia por 3-1, depois do triunfo por 1-0 no primeiro confronto.
Na final agendada para o próximo sábado, 15, no Estádio da Várzea, a Achadinha vai à procura do seu quarto título regional, porquanto o Qatar o seu terceiro.
Resultados dos jogos da primeira mão das meias-finais:
Sábado, 01: Estádio da Várzea: Qatar 0 – Ponta d’Água 0;
Domingo, 02: Estádio da Várzea: Praia 0 – Achadinha 1.
Resultados dos jogos da segunda mão das meias-finais:
Sábado, 08: Estádio da Várzea: Achadinha 3 – Praia 1
Domingo, 09, 16, Estádio da Várzea: Ponta d’Água 0 – Qatar 1
Inforpress

Site agregador de notícias e conteúdos próprios e de parceiros, com enfoque em Cabo Verde e na Diáspora, que quer contribuir para uma maior proximidade entre os cabo-verdianos.
+238 357 69 35
geral@balai.cv / comercial@balai.cv / editorial@balai.cv



